segunda-feira, 2 de maio de 2011

CARTA DA MAMÃE PARA OS FILHOS

O meu coração parou quando soubemos que vinhas a caminho.
Que felicidade. E, depois, perguntas e mais perguntas. Será parecido comigo? Com o pai? Será menino ou menina? Mas nada disso im porta. O meu objectivo será fazer-te feliz e dar-te tudo aquilo que precisas para crescer. Por isso, quero dizer-te que me comprometo a zelar pelos teus direitos que são os direitos de todas as crianças. Dar-te-ei a eduação que precisas para que sejas livre. Alimentar-te-ei para que cresças saudável e forte. E amar-te-ei e proteger-te-ei sejas como fores, faças o que fizeres. Não te falharei.
Li no site da Dodot, quis partilhar, pois, acho que reflecte muito o sentimento de todas as mães, pais dos futuros bébés deste fórum.

Na "luta" diária para alcançar objectivos todas nós nos deparamos com situações/obstáculos mais ou menos difíceis, aqui encontramos sempre um ombro amigo para chorar, uma palavra para nos alegrar.

Aqui escrevemos o que sentimos e nem sempre dizemos aqueles que estão "fisicamente" ao nosso lado....

No meu "diário" pessoal, escrevo os pensamentos mais sombrios, anseios e receios de ser mãe, mas acima de tudo falo com o MEU BÉBÉ (o meu sunshine), quero que um dia ele leia as parvoíces que a mãe pensava enquanto esperava que ele deixasse de ser "etéreo" e se aconchegasse nos meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário