domingo, 1 de maio de 2011

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às
pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que
elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é
verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para
ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar
todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão
com problemas. Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho.
Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou
querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar
incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar
incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem
precisa. A pedir perdão. A sonhar acordada. A acordar para a
realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de
felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a
ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga
entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do
que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante
para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não
temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu
mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz
única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela
garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou
me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande
teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim
da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz.
Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser
eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não
esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.
POis quem não me aceita por causa dos meus defeitos...também não me merece pelas minhas qualidades!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário