sexta-feira, 4 de novembro de 2011

domingo, 31 de julho de 2011Ouvi um velhinho dizer




"Amei a mesma mulher durante 50 anos..."
Pensei: UAU! que lindo.
até que ele disse:
"Queria que ela soubesse disso."
reflita se você tem algo a dizer para alguém, diga agora!
Amanhã. ou daqui 50 anos. pode ser tarde demais.



Postado por Elines.Correa às 18:21 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut

APRENDII
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.




Postado por Elines.Correa às 18:15 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
sábado, 30 de julho de 2011eu nao desisti


Eu NÃO Desisti


Eu não desisti,
apenas deixei livre,
segundo sua própria natureza.
Não foi fácil
e minha vontade era te prender,confesso.
Prender no meu abraço
até que nossos corações
começassem a bater no mesmo compasso.
Prender na minha vida,
pensei em me transformar
em tudo que você precisasse,
mas eu acho que eu sentiria falta de mim.
E você fica tão linda livre,
me seduz assim e eu não resisti...
E quando você se cansar de voar ao acaso
e quiser voltar,
fazer seu ninho em meus braços
sinta –se a vontade
Adoro te ver voar, pra mim.


Postado por Elines.Correa às 14:47 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
quinta-feira, 28 de julho de 2011



Ou você controla seus atos ou eles te controlarão. Ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário