sexta-feira, 4 de novembro de 2011

quinta-feira, 4 de agosto de 2011sim.. pra mim :(




Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Ahhh , Sim pra mim
Postado por Elines.Correa às 18:30 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut

.

"Chegue bem perto de mim
Me olhe, me toque,
me diga qualquer coisa.
Ou não diga nada,
mas chegue mais perto.
Não seja idiota,
não deixe isso se perder,
virar poeira, virar nada..."


Caio Fernando Abreu


Postado por Elines.Correa às 18:13 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut


Você pode esqueçer o passado ... mas ele nunca esquecerá de você !

Postado por Elines.Correa às 17:34 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
É ...






O Amor pode nos levar ao inferno ou ao paraiso, mas sempre nos leva a algum lugar. Paulo C.
Postado por Elines.Correa às 17:29 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut


"Só enquanto eu respirar Vou me lembrar de você ... Só enquanto eu respirar"
Postado por Elines.Correa às 17:27 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
Um novo encontro aconteceu
Foi mais forte do que eu
Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu

Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei

Contigo sempre vou estar
Ao seu lado é meu lugar
E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer
Ninguém te ama como eu
É tão grande como deus
Não dá pra separar
Nós somos como a areia e o mar

Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei

Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei

Não deu tempo de dizer não
Invadiu meu coração
Eu preciso de você
E do seu amor

Se você disser que sim
Minha vida te darei
E solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E solidão que há em mim
Com você esquecerei
Com você esquecerei
Postado por Elines.Correa às 17:21 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
quarta-feira, 3 de agosto de 2011PEDAÇOS DE MIM




Eu sou feita de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feita de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário