sexta-feira, 4 de novembro de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa na nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin
Postado por Elines.Correa às 19:22 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut

No final o amor sempre vence !




Amore mio....


O Amor sempre vence e quando ele existe, não se consegue controlar...
As emoções voltam, os sentimentos reacendem-se e as recordações dos nossos momentos bons nos reaproximam...
És "inolvidable" para mim e "junto a ti" quero sobrevoar um mundo ideal, onde o amor nos abraça e nos beija.
Fizeste-me voltar a sonhar acordada :)
Obrigada por não te esqueceres do nosso momento mágico e por relembramos juntos coisas boas da nossa relação, numa conversa tão amorosa e doce!!

Postado por Elines.Correa às 19:18 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
domingo, 31 de julho de 2011

Eu sou feita...

...
de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.
Postado por Elines.Correa às 18:57 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
Existem momentos na vida




que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

t
Decepção faz parte da vida.




Mais vale a lágrima de uma derrota do
que a vergonha de não ter lutado.
Eu aprendi que não são as pessoas
que nos decepcionam e sim nós que
esperamos muito delas.
"A maior decepção é aquela que vem de
quem nunca esperamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário